Solicitação
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento via Whatsapp para instruções detalhadas sobre o processo.
Condições
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue. Certifique-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
EM CASO DE TROCAS:
– Os custos de frete são por conta do cliente.
Atenção! Ao chegar, o produto será analisado e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor via Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso via Pix.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.